PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS UMA EMPRESA MARANHENSE FAZ DOAÇÃO DE OXIGÊNIO PARA O ESTADO DO AMAZONAS


Nos últimos dias, a Imprensa nacional tem divulgado as dificuldades que o estado do Amazonas está enfrentando no tratamento de pessoas hospitalizadas diagnosticadas com a covid-19, devido à falta de oxigênio na rede de Saúde do estado. 

Para apoiar o Estado do Amazonas neste momento crítico, a Suzano Unidade Imperatriz disponibilizará ao estado cinco dias de estoque de oxigênio de suas operações, o que representa 280.000m³, volume suficiente para abastecer por quatro dias os hospitais da cidade de Manaus.  

A previsão de chegada do oxigênio ao estado é a partir de 23 de janeiro e a Air Liquide, empresa responsável por produzir o oxigênio para a Suzano Unidade Imperatriz, está encarregada pelo transporte via carreta do estoque disponibilizado pela Suzano, que contribuirá para minimizar o impacto da crise na região. A quantidade disponibilizada pela Suzano não compromete suas operações.

Acreditamos que o nosso papel, além de levar conforto e bem-estar para a sociedade com os nossos produtos, é cuidar do próximo com gestos de solidariedade para juntos superarmos este momento tão difícil. Afinal, só é bom para nós se for bom para o mundo. 

Atuação no Maranhão

A Suzano, sensibilizada com os impactos do coronavírus no estado, desde o início da pandemia tem atuado fortemente em diversas frentes, entre elas, o cuidado com a sociedade, por meio de doações de respiradores, máscaras, álcool em gel, entre outros equipamentos hospitalares que são essenciais para salvar vidas.

Assessoria de imprensa da Suzano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE