PUBLICIDADE

Governo do Estado troca comando da Policia Militar em Açailândia

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Maranhão, decidiu pela torca do comando do 26º Batalhão da Policia Militar de Açailândia.  

O Major Sérgio substituirá o Tenente Coronel Diniz, a frente do 26º Batalhão da Policia Militar de Açailândia. 

Major Sérgio já esteve a frente da Corporação neste município a alguns anos atrás e agora ele retorna a cidade para comandar o policiamento no município mais uma vez. 

MISSÃO CUMPRIDA: CORONEL DINIZ EMITE RELATÓRIO DO SERVIÇO PRESTADO EM AÇAILÂNDIA ENQUANTO ESTEVE À FRENTE DO 26º BATALHÃO

O Tenente Coronel Diniz esteve a frente da corporação de 2018 à 2021, onde desenvolveu um excelente trabalho e deixa o comando com sentimento de "missão cumprida".

O 26º Batalhão da Policia Militar é responsável pelo policiamento nas cidades de Açailândia e Itinga do Maranhão.

As trocas nos comandos da policia militar fazem parte de mudanças que o Governo do Estado está fazendo em todo o estado, tais mudanças estão acontecendo não somente na pasta de segurança, mas em outras áreas também.  

Quando esteve em Açailândia em outubro do ano passado, o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, falou da sua preocupação para com a segurança em Açailândia. 

Esclarecimento

A troca no comando da Policia Militar em Açailândia, não foi a pedido por nenhum vereador, e sim, uma decisão do Comando Geral da Policia Militar no Estado e do secretário da pasta, Jeferson Portela. 

Por Carlos Cristiano

Comentários