PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos é vitima de feminicidio em Imperatriz


Na madrugada desta quarta-feira 13, um crime bárbaro de feminicidio foi registrado na cidade de Imperatriz. 

Segundo informações, uma pessoa disse que por volta de meia noite passou por um carro parado na Pedro Neiva, próximo ao bairro Camaçari e percebeu que dentro tinha um casal, aparentemente normal, por volta de 1h da madrugada o corpo de uma mulher foi encontrado com várias perfurações a faca e um profundo corte no pescoço nas proximidades do mesmo bairro.

O namorado de Carla foi principal suspeito do crime, foi identificado como Wendel que nega o crime. Polícia tá investigando o caso.

A vitima foi identificada como Carla Tayra, de 20 anos de idade, foi assassinada a facadas na madrugada e seu corpo encontrado na Pedro Neiva de Santana na altura do bairro Camaçari, em Imperatriz. 

O principal suspeito é o próprio namorado de Carla que mora na cidade de Amarante-MA, ele inclusive tem as características passada pela testemunha no vídeo que mostrou o corpo dela. 

Características do suspeito de cometer o crime: "Tem uma caminhonete, usa chapéu e segundo as informações era bastante agressivo. A polícia já está tentando localiza-lo. Assim que possível traremos mais informações.

@romatvi

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE