PUBLICIDADE

Mais uma manifestação é realizada em Açailândia


Mais uma vez, a população foi as ruas de Açailândia pedir justiça por possíveis atos irregulares na Câmara Municipal. 

Os moradores cobram do atual presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Ceará, que dê posse aos 09 vereadores que ele mesmo extinguiu seus mandatos.

Os 09 vereadores são ligados ao vereador Feliberg, candidato a presidência da Câmara Municipal de Açailândia, adversário do atual presidente da Câmara, vereador Ceará. 

No lugar dos 09 vereadores que tiveram seus mandatos extinguidos, assumiram 09 suplentes, entre eles, três ex-vereadores, dois deles estavam no cargo até o ano passado e não obtiveram exito na disputa e perderam a cadeira. 

As manifestações são convocadas por entidades locais, que acham que os atos ocorridos na câmara municipal de Açailândia, são injustos.

Na manifestação desta segunda-feira 25, um blogueiro foi agredido física e verbalmente por populares que estavam na manifestação.

A manifestação que interditou por mais de duas horas o transito nas BRs 010 e 222, terminou com a intervenção da policia que dispersou os manifestantes com "Bombas de Gás Lacrimogênio".

Manifestação em Açailândia, pede que vereador renuncie o mandato de presidente da câmara municipal

AÇAILÂNDIA: População vai as ruas pedir que presidente Ceará dê posse aos 09 vereadores

As manifestações desde que começaram no inicio deste mês, sempre vinham sendo acompanhadas pelas policias Militar e Rodoviária Federal, até hoje. Todas elas são consideradas pacificas. 

Por Carlos Cristiano 

Comentários