PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Município de Açailândia recebe recurso da Vale destinado ao FIA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 15, uma Audiência Pública do Conselho Municipal dos Direitos e da Criança e do Adolescente - COMUCAA, de prestação de contas da atividades relativas a 2020.

A audiência aconteceu no auditório do Centro Empresarial de Açailândia, o evento foi também para o repasse dos recursos da Mineradora Vale ao FIA - Fundo da Infância e Adolescência de Açailândia. 
Estiveram presentes o representante da Vale, Adriano, a secretária de Assistência Municipal de Educação de Açailândia, Patricia Giroto, secretário Municipal de Saúde, Linderval de Moura, presidente do COMUCAA, Angele Márcia, Promotor de Justiça de Açailândia, Gleudson Malheiros Guimarães, os Conselheiros Tutelares de Açailândia, Terezinha Braz, Wenison Santos e Denise.
Para esse ano, a empresa Vale repassou o valor de R$ 2 milhões de reais para o fundo municipal, esse recurso será utilizado pelas entidades credenciadas junto ao FIA que desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes do município ao longo deste ano.

Dezenas de entidades irão ser contempladas com o recurso para ser utilizado em atividades durante todo o ano de 2021.

Por Carlos Cristiano




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE