PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas últimas 24 horas, dois agentes de segurança pública foram assassinados no Maranhão


Em menos de 24hs dois agentes de segurança pública foram assassinados no Maranhão. Um Tenente Coronel da Policia Militar e um Perito criminal da Policia Civil. 

Coronel é assassinado durante assalto em residencial de São Luís

Nesta quinta-feira (28), um coronel da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi assassinado em São Luís.

O coronel do Batalhão de Choque da PM foi vítima de homicídio durante um assalto que sofreu na porta de sua residência na tarde desta quinta-feira, no condomínio Residencial Pinheiro.

A vítima teria reagido ao assalto, sendo assassinado logo após o ato.

Três indivíduos são suspeitos de terem cometido o crime e abordado a vítima, os quais estariam utilizando um veículo de passeio no momento que cometiam o assalto.

Perito Criminal é morto a tiros na porta da UPA do Parque Vitória

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2h, um Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil, identificado como Salomão Matos dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros no estacionamento da UPA do Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada por um suspeito que estava dentro de um carro. Ele se aproximou e tirou a vida da vítima.

No local estavam equipes da Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (Icrim). O Instituto Médico Legal também esteve no local.

A Polícia vai investigar o caso.

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL – MA), se manifestou lamentando o corrido.

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão lamenta profundamente o assassinato do servidor da Segurança Pública, o Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil  Salomão Matos dos Santos, 32 anos ocorrido no dia de hoje (29) em São Luís do Maranhão.

Profissional exemplar, serviu com toda dedicação e empenho suas atividades nos lugares por onde passou.

O SINPOL se solidariza com familiares e amigos que partilham a dor pelas suas partidas. A todos o nosso mais profundo pesar.

O Imparcial

Comentários