PUBLICIDADE

SAAE - NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E À SOCIEDADE


Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícia veiculada nesta sexta-feira (29), em um Blog de Açailândia, sobre suposta denúncia anônima: Em que em vídeo vereadores teriam flagrado funcionários do SAAE, perfurando um poço em uma área privada (fazenda).

A DIREÇÃO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE AÇAILÂNDIA VEM ESCLARECER QUE:

- O SAAE não tem maquinas dentro de propriedade privada;

- O Funcionário citado na matéria estava de folga;

- O mesmo trabalhou no final de ano na referida propriedade, temos prova com fotos dele trabalhando em dezembro (2020);

 - O  Bia trabalha há 17 anos para Empresa Particular na perfuração de poços artesianos; e de fato estava na área privada cavando um poço mais não para o SAAE, e sim para o dono da fazenda.

OUÇA O AÚDIO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS, SOBRE O CASO:

https://soundcloud.com/josinaldosmille/whatsapp-audio-2021-01-29-at-202902

- “Fala João, comé que tá por aí rapaz? João rapaz, João Rapaz deixa eu te falar um negócio, você sabe, né? Que eu trabalhei muitos anos com poço artesiano, trabalhei como operador na hidropeças, trabalhei 17 dezessete anos lá, aí agora eu tô trabalhando no, na empresa, no SAAE prestando serviço, em manutenção, fazendo manutenção de poços.

Aí, como eu trabalhei agora final de ano, aí apareceu um pocinho ali para fazer, aí eu fui, peguei esse poço lá, aluguei uma maquinazinha e fui lá e fiz esse pocinho. Aí chegou uns rapaz lá eh me perguntando quanto era metragem de poço, que eles queria furar um, aí eu fui falando pra eles lá que eu trabalhava com isso há muito tempo e tudo, aí eles, depois eles começaram a falar que receberam uma denúncia anônima, que tinha um pessoal do SAAE, furando um poço e... e isso não procede ...negócio de eu tá,  trabalhando em máquina pro SAAE, entende? Chegaram de uma hora pra outra lá e começaram a mim investigar.

Aí cara, eu tô vendo comé que eu faço aqui, porque o pessoal tão... botaram na mídia aí, meu nome e tudo e não sei como é que eu vou fazer não, porque esse comentário aí ...e eu trabalhando direitinho aqui pai, pra gente sustentar a família e acontece um negócio desse, né? O cara chega de uma hora pra outra assim, rapaz, e perguntando meio mundo de coisa, mas eu trabalho mesmo lá, mas é uma manutenção, aí na minha folga, na minha folga, eu peguei esse serviço pra fazer, entendeu?

Aí eles começaram a me filmar lá e eu nem vi quando eles estavam me filmando direito lá, depois que eu percebi lá, que eles estavam era filmando aí, eu digo, oxente, será o quê? que se trata desse negócio, aí fiquei todo sem jeito, não tem? Fiquei nervoso logo, porque jamais eu vou tá com com esse tipo de coisa não, num gosto ... meu negócio é direitinho”.

Blog Folha de Cuxá

Comentários