PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar de Açailândia prende dois suspeitos após tomarem celular de assalto no bairro Getat


Na tarde desta terça-feira 19, o serviço de inteligência da Policia Militar de Açailândia tomou conhecimento de um assalto no bairro Getat.

Na ação criminosa os bandidos tomaram um aparelho de celular de assalto e agrediram a vitima deixa várias escoriações pelo seu corpo. 

Os indivíduos estavam em uma moto Bros quando atacaram a vitima. 

Diante destas informações, a equipe do Serviço de Inteligência conseguiu identificar e locar os dois suspeitos nos bairros Laranjeiras e Vila Flávio Dino. 

As equipes envolvidas na ocorrência Serviço de Inteligência, Esquadrão Águia e PBF2, conseguiram abordar no bairro Laranjeiras o suspeito de estar pilotando a moto no momento do assalto, o mesmo foi identificado pelo alcunha de "Novinho", ao ser questionado sobre a autoria do crime, o mesmo confessou sua participação. 

Novinho informou ainda que estava na companhia de outro individuo identificado pelo nome de "Denis" o mesmo disse aos policiais onde possivelmente estaria seu comparsa em uma residencia no bairro Vila Flávio Dino. 

A policia foi até o local citado por Novinho e constatou a veracidade dos fatos. Novinho e Denis foram presos e juntamente com uma moto e o celular da vitima, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Policia Civil de Açailândia para realização do flagrante. 

Outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos pelos policiais que estavam na posse dos suspeitos; 03 celulares e 02 caixinhas de som.

Com informações da Policia Militar de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE