PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar resgata cães em situação deplorável na Vila Ildemar


A Policia Militar de Açailândia recebeu a denúncia da comunidade, soube que desde 02 de dezembro 2020, 02 cães (um macho e uma fêmea), estavam sofrendo maus tratos em uma residencia na Vila Ildemar. 

Os animais estavam presos sem água e sem alimento, o ambiente onde eles estavam era totalmente insalubre, sem nenhuma condição. 

Os vizinhos que estavam alimentando os animais e evitou que os mesmos morressem de fome e sede. Após a Policia Militar tomar conhecimento do caso, baseado na lei de crimes Ambientais nº 9.605/98, Art. 32, foi providenciado o resgate dos animais e as medidas cabíveis contra os autores. 

Ao chegarem no local, a equipe policial observou a situação deplorável que viviam os animais, a cadela estar doente com os olhos cheios de feridas e muito abaixo do peso.

Os proprietários da residencia e dos animais não foram localizados, pois o homem trabalha como motorista de caminhão e viaja sempre com sua companheira, deixando os animais abandonados. 

A policia militar diante dos fatos e das testemunhas, "ONG, de Proteção aos Animais Liga do Bem", os animais foram encaminhados para a Delegacia Regional da Policia Civil de Açailândia. 

Com informações da Policia Militar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE