PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presos membros de facção suspeitos de planejarem morte de vereador no Maranhão

De acordo com investigações, um dos integrantes teria sido punido pela organização criminosa com tiros disparados por arma de fogo nas duas mãos.

Na última terça-feira (05), cinco pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma organização criminosa no município de Bacabeira, no interior do Maranhão. Três indivíduos também foram presos em flagrantes por suspeita de praticarem os crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

Um dos integrantes teria sido punido pela organização criminosa com tiros disparados por arma de fogo nas duas mãos. De acordo com as investigações policiais, também há indícios que a facção planejava assassinar um vereador do município.

Ao serem abordados, um dos suspeitos teria revidado às ações da polícia, sendo utilizado força pelos policiais, resultando em óbito do indivíduo que recebeu socorro imediato.

Foram apreendidos no local cinco armas de fogo e mais de 100 trouxas de substância semelhante ao crack.

Os mandados de prisão preventiva foram realizados pela Polícia Civil do Maranhão, através da equipe da 1ª Delegacia Regional do município de Rosário. Também receberam apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) da Regional de Itapecuru-Mirim e policiais militares do 27º BPM.

O Imparcial

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE