PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Industrial de Açailândia participa do encontro JUNTOS PELO MARANHÃO, em São Luís


A Associação Comercial e Industrial de Açailândia participa do encontro JUNTOS PELO MARANHÃO, realizado pela Federação das Associações Comerciais do Maranhão – FAEM e Associação Comercial do Maranhão – ACM.

Aconteceu nos dias 05 e 06 de fevereiro na Associação Comercial do Maranhão – ACM o encontro JUNTOS PELO MARANHÃO, com o tema “Associativismo Estratégico para Fortalecimento das Associações Empresariais”, iniciativa realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Maranhão – FAEM. Neste encontro, mais de 20 entidades empresariais de vários municípios do estado discutirão estratégias de fortalecimento por meio de troca de experiências com o objetivo de incentivar e desenvolver o empreendedorismo e melhorar o ambiente de negócios no Maranhão.

A Associação Comercial e Industrial de Açailândia – ACIA esteve presente, representada pelo Diretor e Advogado Marcelo Santana que considerou de extrema relevância este encontro pois dará continuidade a troca de experiências e integração entre as entidades participantes.

O evento, contou com o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil - CACB, que teve uma programação diversificada com apresentação do Projeto Transformar, projeto da CACB em parceria com o Sebrae, centrado na formação de dirigentes e gestores de associações comerciais; Case de sucesso das entidades; Programa Empreender que une empresas de um mesmo segmento para formação de núcleos setoriais, uma parceria da ACM com o Sebrae no Maranhão; Apresentação de Portfólio de serviços e Rodadas de Negócios.

Fonte: www.ceacailandia.com.br

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE