PUBLICIDADE

Após assalto, motorista de aplicativo é mantido em cárcere em motel no Maranhão


Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.

Um motorista de aplicativo, que não foi identificado, foi mantido por dois casais de assaltantes em cárcere em um motel após um assalto registrado na madrugada na sexta-feira (12), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. Segundo a polícia, uma pessoa foi presa.

O grupo teria solicitado uma corrida por aplicativo no bairro Vila Lobão com destino a um motel na Avenida Pedro Neiva de Santana, no município. Ao chegarem ao destino, os suspeitos armados anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo.

A polícia afirma que os suspeitos chegaram a passar 1h no motel e saíram do local com o motorista no porta-malas até a cidade de João Lisboa, localizada 650 km da capital maranhense. Em seguida, a vítima foi liberada no povoado Centro dos Carlos, na zona rural do município.

Duas mulheres, um homem e um adolescente são suspeitos de participar do crime. Após buscas na região, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar no fim da tarde de sexta. Um suspeito que estava em posse do veículo foi preso e autuado por roubo, sequestro e cárcere privado.

No veículo, a polícia encontrou as armas que foram usadas no crime e documentos pessoais da vítima. Buscas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os outros envolvidos no crime.

O Imparcial 

Comentários