PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deputado estadual pastor Cavalcante tem grande rejeição como parlamentar


Com pouca atuação parlamentar, o deputado estadual Pastor Cavalcante segue com grande rejeição em Açailândia. 

José Alves Cavalcante, natural de Coroatá-MA, tem 60 anos de idade, foi eleito em 2018 Deputado Estadual do Maranhão, com grande maioria dos votos obtidos em Açailândia, no total, Pastor Cavalcante, foi eleito com 29.366 votos.

Desde que assumiu em 2019, o deputado não tem desempenhado seu papel como parlamentar, o que tem deixado a população insatisfeita com sua atuação.

Em silêncio para assuntos corriqueiros mais de suma importância no município de Açailândia, o deputado tem se desgastado politicamente, não cumprindo com muitas de suas promessas de campanha. 

Como se não bastasse sua péssima atuação como parlamentar, segundo informações dos bastidores da politica, Pastor Cavalcante já se articula a um tempo, para ser candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem, se isto se confirmar, será muita coragem para um homem só. 

Mesmo com tamanha rejeição, o parlamentar acreditar que vai ter a confiança e apoio da população novamente.  

Será que os açailandenses carentes de representações no parlamento estadual e federal vão ter coragem de lhe dá um novo mandato?

Com grande rejeição em Açailândia, cidade onde o parlamentar tirou a maioria dos votos, rejeição esta, que vai além dos fieis da sua igreja. 

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE