PUBLICIDADE

Falso policial militar é preso com uma pistola no Maranhão

Homem, que não teve a sua identidade revelada, chegou a efetuar um disparo em via pública em Bacabal; Ele foi preso e levado para Delegacia Regional de Bacabal.

Policiais Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (15ºBPM) da cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís, prenderam na madrugada de segunda-feira (15) um homem que se passava por um policial militar. Ele portava uma pistola e chegou a efetuar um disparo em via pública.

De acordo com informações da polícia o homem, que não teve a sua identidade revelada, conduzia um veículo de passeio de cor preta e começou a seguir membros de uma mesma família que estavam em duas motocicletas percorrendo na BR-316. Uma das vítimas chegou a dizer que ele estava tentando fazer uma abordagem policial.

A polícia diz que o suspeito tentou abordar a família, até que em determinado momento efetuou um disparo de advertência querendo que as vítimas parassem logo. Ao obedecer, a mulher chegou a conversar com o homem, que se identificou como policial militar e “que estava atrás de uma motocicleta roubada”, afirmando ainda que não tinha intenção de fazer nada contra a mulher.

Após a abordagem, o homem se afastou e fugiu sem deixar pistas. Ele foi visto pela vítima ingerindo bebida alcoólica em um posto de combustível. De imediato, uma guarnição da polícia foi acionada e se deslocou ao local para efetuar a prisão. Para os policiais, o homem afirmou que era engenheiro.

Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Bacabal junto com a arma de fogo e o veículo que dirigia.

G1/MA

Comentários