PUBLICIDADE

Motorista preso por furto de combustível na BR-222


Policiais flagraram o suspeito na companhia de outros três indivíduos, efetuando a subtração de combustível de caminhão tanque pertencente a empresa Super Gás Brás.

Na tarde da última quarta-feira (10), por volta das 15h, a Polícia Civil em Santa Inês, prendeu em flagrante delito um homem por furto de combustível. Foram feitas diligências na BR-222, povoado Puraqueú, no Município de Igarapé do Meio, quando flagraram o suspeito na companhia de outros três indivíduos, efetuando a subtração de combustível de caminhão tanque pertencente a empresa Super Gás Brás.

No momento da abordagem, três indivíduos já identificados conseguiram se embrear em um matagal e não foram alcançados pelos policiais. O motorista do caminhão foi prontamente capturado e encaminhado à sede da 7ª DRPC, onde foi autuado em flagrante delito por crime de furto qualificado.

Investigações

As investigações preliminares revelaram que o motorista havia partido da cidade de São Luís em direção ao município Macaçumé realizando o transporte de combustível do tipo gasolina para a empresa Super Gás Brás, quando nas proximidades do povoado Puraqueú, parou o veículo do tipo caminhão-tanque e, na companhia de mais três indivíduos, após romperem os lacres das bombas, realizaram a subtração do combustível.

No local do crime, foram apreendidos diversos vasilhames cheios de gasolina, bem como uma veículo que estava sendo utilizado para realizar o transporte do combustível que estava sendo furtado.

Após a lavratura do procedimento, o preso será encaminhado à UPR de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

O IMPARCIAL

Comentários