PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM fecha distribuidora de "drogas" e apreende mais de 11 kg de cocaína em residência no Parque da Nações, em Açailândia

Operação da Polícia militar de Açailândia, apreende mais de 11 kg de cocaína no bairro Parque das Nações, em Açailândia. A ocorrência aconteceu no início da tarde desta quarta-feira 25.


A equipe do serviço de inteligência do 26º BPM vinha recebendo informações que na referida residência um “indivíduo” estava armazenando e fazendo a distribuição de entorpecentes. 


Após investigações do serviço de inteligência sobre o local, quando se deparou com um suspeito andando próximo de uma residência em reforma, que segundo informações, seria sua propriedade, o mesmo ao perceber a presença policial, tentou se evadir do local, correndo entrando em matagal, a equipe policial desembarcou e logo o abordou.

Com o indivíduo, foram encontrados dois aparelhos celulares e um controle de portão, o mesmo não soube explicar a origem de um dos aparelhos, afirmando que não era ele o proprietário do celular em questão. Na residência ao lado do local, onde o mesmo se escondeu, havia duas pessoas trabalhando, sendo um pedreiro e um ajudante, que informaram que o suspeito era o contratante e que estava pagando pelos serviços prestados. 


Ao ser perguntado ao suspeito onde morava atualmente, o mesmo omitiu tais informações, informando que era morador da Vila Ildemar, bastante nervoso acabou confessando que morava ali próximo, local este que vinha sendo denunciado anonimamente como sendo um possível ponto de distribuição de drogas.


Diante dos fatos, o suspeito conduziu os policiais até a referida residência, ainda bastante nervoso, o suspeito tentou fugir mais uma vez, porém foi contido. Quando questionado se tinha algo ilícito no interior da residência, o mesmo juntamente com sua esposa que já estava na frente da casa, informaram aos policiais que havia entorpecentes no local.


Com a autorização dos proprietários, os policiais adentraram a residência e a esposa mostrou onde estava a "droga". 


Foram encontrados 11.6 kg de Cocaína em forma de tablets, foi localizado também uma prensa hidráulica, que segundo o mesmo é utilizado para prensar a cocaína após misturar com outros ingredientes.


Diante dos fatos e das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito, e juntamente com todo material apreendido foi entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para os procedimentos cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS/RECOLHIDOS:


11.6 kg (cocaína), 06 aparelhos celulares, R$ 121,00 em espécie, vários comprovantes de depósitos, 01 motocicleta Biz, 01 moto YAMAHA FAZER, 01 prensa hidráulica, cadernos com anotações, 02 relógios, 01 Saveiro CROSS, 01 TV de Led "50" e vários rolos de fitas.


Com informações da Polícia Militar de Açailândia.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE