PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIA CIVIL REALIZA MEGA OPERAÇÃO E PRENDE 12 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24H NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Seccional Norte), na manhã do dia 17.02.2021, deu cumprimento ao mandado de prisão condenatória em desfavor de acusado do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, o qual foi capturado no bairro Cruzeiro do Anil. Também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva contra acusado do crime de tráfico de drogas, o qual foi capturado no bairro Salinas do Sacavém.

Já na manhã de hoje, dia 18.02.2021, o 13ºDP - Cohatrac, juntamente com a Seccional Norte, deu cumprimento ao Mandado de Prisão condenatória contra acusado do crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2020, o qual foi capturado no bairro Pedrinhas. E foi preso em flagrante delito um elemento acusado do crime de uso de documento falso, o qual estava tentando expedir segunda via de documento junto ao instituto de identificação.

A Seccional Sul deu cumprimento ao Mandado de Prisão condenatória contra autor dos crimes de roubo qualificado e receptação dolosa ocorrida no dia 07/04/2017, o qual foi capturado no bairro Coroadinho.

Por fim, em operação realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV e 4ºDP – Vinhais, foi dado cumprimento a 11 (onze) Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão por crimes contra o patrimônio em diversos bairros da região metropolitana de São Luís. Ao todo, foram realizadas 7 prisões de elementos suspeitos de vários roubos contra estabelecimentos comerciais, veículos e residências em toda região metropolitana, sendo inclusive, um dos mandados cumpridos no estado do Ceará.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

SPCC/PCMA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE