PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

Reviravolta no caso do “suposto poço” perfurado pelo SAAE de Açailândia em propriedade particular


Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, dão conta de que o Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) pediu à Justiça na última sexta-feira (19), através da promotora, Glauce Mara Lima Malheiros, após provocação da parte interessada, a substituição do pólo passivo da ação cautelar de busca e apreensão de máquinas de perfuração de poço artesiano de propriedade do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), de Açailândia.

Entenda o caso:

Após denúncia anônima ter levado ao Ministério Público a informação de que funcionários do SAAE estariam perfurando um poço artesiano com o maquinário da própria autarquia municipal em uma propriedade rural particular, a proprietária da fazenda apontada como beneficiaria do poço, representada pelo seu advogado, Dr. Saulo Roberto Oliveira Vieira, apresentou ao Ministério Público, documentos, provando que o poço não havia sido perfurado na Fazenda Cida, conforme narrado na denúncia.

Deixam de integrar o processo, a partir dessa reviravolta, a Srª Maria Cidina Lopes da Silva e a pessoa jurídica M C L Da Silva Móveis (CIDA MÓVEIS), passando a ser alvo da ação do Ministério Público a real proprietária do imóvel beneficiado, Sra. Maria dos Santos Silva (Dona Sônia), cujas declarações já foram prestadas ao Ministério Público e lavadas ao conhecimento do Poder Judiciário (Processo nº 0800548-38.2021.8.10.0022).

Indagado a respeito do caso, o advogado Dr. Saulo Vieira, disse ao Blog: “Infelizmente tratou-se de um episódio lamentável, que trouxe alguns dissabores à minha cliente e ao seu esposo, bem como aos seus familiares. Tudo pelo fato de que, da noite para o dia, pessoas honestas passaram a ser vistas como se estivessem envolvidas em algo que não fosse lícito. E com isso, não faço nenhum juízo de valor a respeito do mérito da ação e das pessoas envolvidas, cabendo a cada um a sua defesa dentro do processo. Espero que aqueles que batem à porta do Ministério Público com alguma denúncia, sejam mais responsáveis da próxima vez, pois afinal de contas, a vida privada e a honradez das pessoas estão em jogo em situações como esta.”

Fonte: Blog do Amarcos Noticias

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL