PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: VACINA COVID-19: CONVOCAÇÃO GRUPO PRIORITÁRIO SAÚDE


Convocamos os profissionais de Saúde da Rede Pública e Privada deste município para dar seguimento ao Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, que os estabeleceu como grupo prioritário.

Os profissionais devem comparecer à sala de vacina que funciona na Unidade Básica de Saúde Dr. Dalvadísio Santos (Centro), munidos de: documento de identidade com CPF, Carteira de Vacinação, Cartão SUS, Comprovação de vínculo (crachá, carteira da ordem, contra cheque ou declaração da empresa) nos dias 18 e 19 de fevereiro no horário de 7:30h as 11:30h para APLICAÇÃO DA 1ª DOSE.

Destaca-se que os profissionais a serem vacinados deverão constar obrigatoriamente no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) da Instituição em que esteja vinculado.

Neste primeiro momento, os profissionais de saúde não cadastrados no CNES deverão providenciá-lo junto ao empregador. Após a atualização, poderão ser vacinados na próxima convocação.

RESSALTAMOS QUE PARA CADA 10 PESSOAS, PRESENTES NA FILA DE ESPERA, SERÁ ABERTO UM FRASCO, A FIM DE EVITAR PERDA DE DOSES.

Açailândia, 17 de fevereiro de 2021

Vacine-se!!! Juntos vamos derrotar o vírus! Unidos pela responsabilidade.

Atenciosamente,

LINDERVAL DE MOURA SOUSA

Secretário Municipal de Saúde

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE