PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CÂMARA MUNICIPAL SUSPENDE ATIVIDADES PRESENCIAIS E REALIZA PROCEDIMENTO DE SANITIZAÇÃO DO PRÉDIO


A Câmara Municipal realizou procedimento de sanitização, durante a terça-feira (9), após 6 vereadores e 5 servidores apresentarem sintomas a Covid 19, alguns casos, infelizmente, testando positivo para o coronavírus. Assim, todas as dependências internas e externas da Casa passaram por higienização e desinfecção.

Por conta disso, as Sessões e as atividades presenciais foram suspensas nos dias 10 e 11 de Março, conforme a Portaria nº 110/2021, podendo ser prorrogada. A ação faz parte do protocolo de segurança para evitar a proliferação da doença nos demais vereadores, assessores, servidores e seus familiares, e a comunidade, tendo em vista o atendimento ao público nas dependências do Legislativo.

Apesar da suspensão das atividades presenciais, os servidores estão em caráter de plantão, podendo ser acionados em casos de urgência – emergência, permanecendo em atividades somente os setores de atendimento essenciais da casa: Secretaria Geral, Procuradoria Geral, Controladoria Geral e  Comissão Permanente de Licitação estão funcionando de forma parcial, seguindo os protocolos e normas de prevenção da Covid-19.

Com base, no último boletim divulgado, dia 9, a cidade contabilizava 5.191 casos confirmados, sendo que 109 pessoas morreram por complicações da Covid-19.

Da Assessoria de Imprensa

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE