PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS QUATRO MORTES POR COVID-19 SÃO REGISTRADAS EM AÇAILÂNDIA DURANTE O FINAL DE SEMANA


Final de esmena registra cerca de quatro mortes por Covid-19 em Açailândia. 

De acordo com o Boletim divulgado pela prefeitura de Açailândia no último dia 25 de março, o município já contabiliza 142 mortes causadas pelo novo Coronavírus. 

David Fernandes Sousa, de anos de idade, era irmão do cantor açailandense, Moarcir Fernandes, Mônica Gonçalves, dona de uma panificadora no bairro do Jacu, Cicero Feitosa, também veio a  óbito neste final de semana, ele era morador do bairro do Jacu, tradicional de Açailândia. Irmão do Sebastião cunhado do, Dr Nabarro, Aldrin Veras Carvalho, irmão do comunicador Antonio Veras e empresário ramo de informática, veio a óbito neste domingo após cerca de 15 dias internado com Covid-19.

Sendo assim, sobre para 146 mortes por Covid-19 no município. 

MAIS DUAS VITIMAS DA COVID-19 EM AÇAILÂNDIA; AGORA JÁ SÃO 141 MORTES

Ainda de acordo com o boletim, dos 5.494 casos confirmados no município; 4.402 evoluíram para recuperação; 950 encontram-se ativos; temos 142 óbitos.

Ocupação dos leitos para Covid-19 em Açailândia:

UPA: 08 leitos ocupados (50%) de 16 existentes. Sem alta.

• HMA: 32 leitos ocupados (67%) de 48 existentes.  04 altas.

• UTI: 09 leitos ocupados (90%) de 10 existentes.  Sem altas.

O Portal Carlos Cristiano Noticias, lamenta profundamente as mortes ocorridas em Açailândia, vitimas da Covid-19, pedimos a todos que possam se cuidar, mantendo o distanciamento, usando máscara, se possível, fique em casa, use álcool em gel. 

Portal Carlos Cristiano Noticias


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE