PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORPO DE BOMBEIROS FAZ ENTREGA DOS CARTÕES DO ''PROGRAMA MINHA CASA MELHOR'', EM AÇAILÂNDIA


O 12º Batalhão de Bombeiros Militar, em Açailândia, ao longo da última semana, esteve prestando apoio às operações de entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor, do governo do Estado do Maranhão, que visa proporcionar conforto e dignidade às famílias maranhenses de baixa renda e incentivar de forma direta o comércio diante das consequências da pandemia da Covid-19.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, imbuído de operacionalizar a entrega dos 1300 cartões para famílias de baixa renda sorteadas das cidades de Açailândia, Itinga, São Francisco do Brejão, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, realizou uma grande operação coordenada pelo Ten Cel QOCBM Patrício e 2º Ten QOCBM Saboia, supervisionada pelo Comando de Área-III, através do Cel QOCBM Wilni, e apoiada logisticamente pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar, a quem aprouve guarnecer os envolvidos com a logística de alimentação, alojamento, distribuição de cartões, atendimento a sorteados e outras demandas.

Equipes tem sido distribuídas estrategicamente para realizar a entrega dos cartões a todos os sorteados, independentemente das distâncias percorridas e dos graus de dificuldade de acesso. Nesse ponto, o amor ao próximo e o desejo de se cumprir com o dever falam mais alto!

Até a manhã desta quinta-feira (18), cerca de 80% dos cartões já haviam sido entregues nas zonas urbana e rural dos municípios citados. As operações continuam até a entrega de todos os cartões, que terão importante impacto na vida das famílias necessitadas e sorteadas.

12 BBM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE