PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER DE AÇAILÂNDIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA E AUTUA EM FLAGRANTE DELITO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO INDIVÍDUO INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, no dia 10/03/2021, cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de H.A.D.S. nos autos do processo 0801229-08.2021.8.10.0022 em Plantão Judicial de 1º grau da Comarca de Açailândia.

Depois de tomar conhecimento de que a vítima Y.S.D.O. (12) teria sido abusada sexualmente pelo vizinho dela mediante o uso de uma espingarda, a autoridade policial titular da DEM Açailândia representou pela decretação da prisão temporária do suspeito.

Além disso, foram solicitados e expedidos mandados de busca e apreensão com o objetivo de apreender a arma utilizada no crime, tendo sido encontrada uma espingarda na residência do investigado H.A.D.S, razão pela qual também foi ele autuado em flagrante delito nas sanções do Art. 12 da Lei 10.826/2003.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Delegacia da Policia Mulher de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE