PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FIÉIS FAZEM ORAÇÃO NA UPA DE AÇAILÂNDIA NESTE SÁBADO


No final da tarde deste sábado 20, membros do grupo de Jovens Conquistadores da igreja evangélica Adventista, do bairro Laranjeiras, estiveram em um momento de Oração ao redor da Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Açailândia.

Na ocasião os fiéis oraram pelos profissionais que trabalham na unidade e pelos pacientes que ali estão internados. Os fiéis também distribuíram caldo para os profissionais que trabalham na unidade. 

No último domingo, membros de igrejas evangélicas também estiveram em momento de Oração na UPA e no Hospital Municipal de Açailândia, as orações são pelos profissionais de saúde que trabalham nestes locais e pelos pacientes internados. A ideia do grupo de jovens da igreja Adventista é que o projeto continue acontecendo. 

Em momento de incertezas com o agravamento da doença Coronavírus em todo o mundo, atitudes assim leva um pouco de esperança aqueles que estão acamados nesse momento. 

Que mais atitudes belas como esta possam continuar acontecendo em todo o mundo. 

CUIDEM-SE!

PREVINA-SE!

Comentários

  1. Parabéns à esses povo de Deus pra amenizar um pouco da dor dos profissionais e pacientes, nesse momento crítico que estamos vivendo👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE