PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IDENTIFICADOS OS TRÊS IRMÃOS ASSASSINADOS EM BARBEARIA EM AÇAILÂNDIA


As policias Civil e Militar do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 26º Batalhão de Polícia Militar, estão investigando um triplo homicídio ocorrido na tarde deste sábado (13), em Açailândia.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Amarcos Noticias, os irmãos identificados como Eliomar Gomes da Silva (38), Ricardo Alves Viana (34) e Wesley Trindade da Silva (32), se encontravam em uma barbearia na Av. Principal da Vila Ildemar, quando dois homens armados adentraram o estabelecimento e disparam vários tiros contra as vitimas, que morreram no local, um deles estava sendo atendido na hora do crime.

Ainda segundo informações da Policia Civil, os disparos que atingiram as vitimas foram disparados de pistolas .40 e 38.

Dois dos três irmãos deixam esposas de resguardo. 

Vida Pregressa

Em 2012, Eliomar Gomes da Silva e Elielson Gomes da Silva (irmãos), foram presos por integrar um bando suspeito de vários assaltos a ônibus, cargas e agências bancárias, entre os munícípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu, e estados vizinhos.

Na época, os mesmos estavam de posse de 02 (dois) fuzis, sendo 01 (um) AR-15 calibre 556 e 01 (um) FAL 762 amarelo (exclusivo das forcas armadas), 01 (uma) escopeta calibre 12 e 01 (uma) pistola colt 45, que eram usados para praticar os assaltos, segundo a policia.

Já Ricardo Alves Viana, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de Maria da Penha, por ter sequestrado a ex-mulher. O pedido de prisão é da Delegacia Especial da Mulher (DEM), de Açailândia.

O Blog Amarcos Noticias não encontrou nenhum registro de crimes praticado por Wesley Trindade.

Elielson, preso em 2012, citado no inicio da matéria, teria morrido na cadeia.

Com informações do Blog Amarcos Noticias e Carlos Cristiano


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE