LUTO: EX-CANDIDATO A VEREADOR IRMÃO IVAN, MORRE VITIMA DE ATAQUE CARDÍACO


Morreu na tarde desta sexta-feira 26, o ex-candidato a vereador de Açailândia Ivan Moreira Crispim Lima (Irmão Ivan do Pequiá), aos 51 anos de idade, vitima de ataque cardíaco.

Segundo informações Irmão Ivan estava esperando por uma vaga para uma cirurgia eletiva, para desentupimento de duas veias do coração, quando nesta sexta-feira, 26, na mesa de cirurgia acabou não resistindo e vindo a óbito no Hospital em Imperatriz. 

Irmão Ivan foi candidato a vereador por duas vezes nos anos 2012 e 2016, onde não conseguiu existo em nenhuma das disputas.  

Ele estava com três veias do coração entupida e havia feito o desentupimento de uma, mas precisava fazer novas cirurgias para desentupir as outras duas, e estava aguardando por uma vaga para poder realizar tal cirurgia.  

Quando na tarde desta sexta-feira na mesa de cirurgia Ivan acabou não resistindo e vindo a óbito após sofrer um ataque cardíaco. 

Ele era morador e uma liderança no Pequiá, onde tinha uma grande atuação naquela comunidade. 

O Portal Carlos Cristiano Noticias, consterna os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Ivan Moreira Crispim Lima (Irmão Ivan do Pequiá), nesse momento de tristeza e dor. 

Irmão Ivan deixa esposa e filhos. 

O velório de Irmão Ivan está previsto para as 21 horas, na Congregação Monte Horebe na Av. João Castelo Pequiá.

Portal Carlos Cristiano Noticias 

Comentários