PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, RENAN RODRIGUES SORVOS, PARTICIPOU NA DATA DE HOJE (22/03)DA 1ª ASSEMBLEIA GERAL DO CONSÓRCIO CONECTAR


A Frente Nacional dos Prefeitos – FNP, lançou hoje, oficialmente o Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras – CONECTAR, para aquisição de vacinas e insumos contra a Covid-19. 

O Município de Açailândia aderiu ao consórcio, conforme autorização prevista na Lei Municipal 602 de 19 de março de 2021.

Um dos objetivos do consórcio é a imunização do maior número de brasileiros. Além de algumas palestras, também houve a votação para aprovação do estatuto.

O Procurador-Geral do Município destacou o esforço hercúleo do gestor municipal, "O prefeito Aluísio não mediu esforços para o que município de Açailândia aderisse ao consórcio, uma vez que além de ter participado de diversas reuniões com Prefeitos da Região Tocantina para tratar sobre o a aquisição de vacinas e insumos para o combate à pandemia, enviou Projeto de Lei a Câmara Municipal de Vereadores que trata da adesão do município". 

Ainda o Procurador-Geral do Município destacou e parabenizou o esforço incomensurável dos Vereadores que aprovaram o importante Projeto de Lei. 

Por fim, destacou, "A união e o diálogo entre os Poderes são a melhor forma de buscar o bem-estar da população", concluiu.

ASCOM

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE