PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA DESCOBRE DESMANCHE DE CARROS NA ZONA RURAL DE ITINGA DO MARANHÃO

A Polícia Militar de Açailândia conseguiu localizar na manhã desta quinta-feira, 25, um ponto que funcionava como desmanche de veículos roubados e recuperou partes de duas caminhonetes que estavam sendo desmanchados no local, que fica na zona rural regiões conhecidas como 60 entre Mutum, na divisa dos municípios de Itinga do Maranhão e Açailândia. 

O trabalho teve início quando o Comandante da 1° Cia de Itinga do Maranhão, Sargento Mozenan recebeu e checou a informação de que naquela cidade havia um ponto de desmanche, obtendo a localização via GPS e repassou ao Comandante do 26° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Açailândia, Major Sérgio.

O local que é de difícil acesso, só foi possível chegar ao local com o apoio do Comando Tático Aéreo de Imperatriz,  foi feita uma varredura na área. 

A equipe do Tático Aéreo encontrou os carros desmontados e embalados. Foi então que as equipes do Sargento Mozenan e Sargento Fernando se deslocaram em duas caminhonetes para o local, para buscar as peças dos veículos encontradas, para trazer as sucatas dos veículos mais pesados, foi necessário um caminhão Muck, que nesta quarta-feira 24, fez o transportes das peças até a sede da Delegacia da Policia Civil de Açailândia. Ninguém foi preso. 









Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE