PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINO DE 10 ANOS NO BAIRRO LARANJEIRAS, EM AÇAILÂNDIA

Um homem identificado pelo apelido de "Negro Drama" foi preso em Açailândia suspeito de abusar sexualmente de um menino de apenas 10 anos de idade.

A prisão aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira, 29, no bairro Laranjeiras. 

Uma guarnição da policia militar foi chamada e fez a prisão do suspeito identificado pelo apelido de Negro Drama de proximamente 40 anos idade, acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos de idade.

Em contato com nossa reportagem a sua avó paterna nos relatou que na última sexta-feira dia 26, a vitima de inicias W.S.R de apenas 10 anos, veio da feira onde mesmo trabalha com sua mamãe, por volta meio dia como de costume para almoçar na casa de sua avó paterna no final da rua Bahia no  bairro Laranjeira, antes na casa de sua avó tem uma ladeira tem algumas casas abandonadas foi neste pequeno percurso que segundo a vitima ele foi atacada pelo suspeito Negro Drama, que colocou a mão em sua boca evitado assim, que o mesmo gritasse pedindo por socorro, o mesmo foi levado para um casa abandonada nas proximidades, onde segundo ele foi abusado sexualmente, em seguida a vitima relatou que se ele contasse para alguém mataria ele e sua família.

A criança falou que durante o suposto abuso sexual, Negro Drama comentou já ter feito o mesmo com outras Crianças.

Depois a criança foi para a casa da avó e não entrou como, esboçou comportamento estranho, ficou lá fora no chão sentado por algum tempo, foi quando uma vizinha viu e falou para sua avó, a mesma chamou ele para entrar para almoçar, foi quando ela notou que o mesmo estava muito estranho, suava muito, estava com sua camisa rasgada e todo sujo, ela achou aquilo muito estranho e perguntou o que tinha acontecido, com medo a criança não falou nada ficou em silencio. 

Nesta segunda-feira 29, a vitima comentou com uma amiga da família sobre o ocorrido, a amiga então contou para família que após ficar sabendo, chamou a policia.

Alguns vizinhos falaram com nossa reportagem dizendo que ele também é suspeito de estupro de duas mulheres.

Também foi relatado pelos vizinhos que o suspeito veio de Codó e nunca mais voltou lá, a suspeita é que ele tenha cometido o algum crime lá também. 

O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente. 

Fonte: www.acaivip.com.br

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE