PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policiais Femininas do 26° Batalhão da Policia Militar de Açailândia recebem homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher


O dia 08 de Março foi eleito o Dia Internacional da Mulher e para festejar a data, o comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar, Major Sergio Dutra Cutrim, ofereceu às policiais femininas um delicioso café da manhã, na área de lazer da Unidade.

O evento contou ainda com a presença do psicólogo da PMMA, Tenente Nilson Diniz dos Santos, que na ocasião realizou uma Roda de Conversa com as policiais. Temas como empoderamento, respeito, empatia e sexualidade foram alguns dos assuntos discutidos durante o encontro.

Para a Sargento Fabiane Resplandes, momentos como esses contribuem para a integração, valorização e harmonia no ambiente de trabalho. “É uma ocasião em que podemos olhar umas para as outras e perceber a nossa evolução enquanto profissionais e a importância do papel desempenhado por cada uma na nossa Instituição”, ressalta Fabiane.

Atualmente, o 26° BPM tem no quadro de efetivo, sete policiais femininas, com atribuições tanto administrativas quanto operacionais.

Blog do Amarcos Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE