PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRIMEIRA REUNIÃO ON-LINE COM OBJETIVO DE CRIAR O CONSELHO DA MULHER EMPRESÁRIA- CME


No dia 24 de fevereiro, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Geovana Gomes,  participou de uma reunião com empresárias, profissionais liberais e representantes da sociedade civil organizada com o intuito  de criar o Conselho da Mulher Empresária - CME que tem como objetivo congregar empresárias na missão de disseminar e fortalecer o associativismos por meio de novos relacionamentos visando o desenvolvimento do empreendedorismo para o fortalecimento da classe.

O Conselho da Mulher Empresária - CME é um órgão da Associação Comercial, sem fins lucrativos, criado para dar suporte às atividades empresariais da mulher.

Nesta primeira reunião foi discutida a formação da Diretoria Executiva, a criação do Regimento Interno e uma das suas primeiras ações uma homenagem para o Dia Internacional da Mulher.

“A mulher está presente em todos os segmentos da sociedade, com a criação do CME podemos destacar  a influência que as mesmas possuem, mas que ainda exercem timidamente. Nosso objetivo é influenciar, contagiar e encorajar todas as mulheres que tenham o desejo de protagonizar suas próprias histórias de empreendedorismo”, finalizou Geovana.

Fonte: www.ceacailandia.com.br

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE