PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUEM É IRMÃO, SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA DE AÇAILÂNDIA


Esse é o nome de batismo de uma das lideranças políticas mais respeitada de região Tocantina, conhecido carinhosamente como irmão Carlos.

Um líder político nato, pai de duas filhas, foi casado com a saudosa irmã Lenilda Costa, e hoje é secretário de infraestrutura de Açailândia.

Falar do irmão Carlos, é falar de boa parte da história politica de Açailândia, eleito por 4 (quatro) vezes vereador por Açailândia, foi também deputado estadual e hoje está como secretario de infraestrutura.

24 anos de vida pública, 24 anos dedicados a servir a população do nosso município, seja como vereador, deputado estadual e hoje como secretario de infraestrutura. Um político que sempre foi inspiração para muitos que entraram na vida pública, na política.

Falamos do irmão Carlos político, servidor público, agora vamos falar do grande homem chamado irmão Carlos. que é um homem sábio, um pai atencioso, que sempre colocou suas filhas e sua família em primeiro lugar, há, sem falar do irmão Carlos amigo, conselheiro, sempre preocupado com as pessoas que estão a sua volta, um homem de belos gestos, e grandes ações, quem o conhece sabe da pessoa que ele é, e o que ele representa pra cada pessoa que o conhece.

Irmão Carlos recebeu o maior desafio de sua vida pública, ser secretario de infraestrutura de Açailândia, desafio esse que ele enfrenta todos os dias, sua luta começa às 06:00 da manhã. Um Secretário que ama o que faz, ele faz questão de acompanhar cada obra de perto, cada obra, cada serviço feito, lhe deixa cheio de orgulho por saber que ele está contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

Um secretário respeitado e querido por todos que trabalham com ele.

Esse é o irmão Carlos! uma vida dedicada a sociedade Açailandense.

Para aqueles que o atacam covardemente, que Deus os abençoe, é dê cada um deles sabedoria, pois o homem sábio constrói o mundo a sua volta, o homem tolo o destrói.

A FORÇA DE UM AMIGO, A CONFIANÇA DE UM IRMÃO.

Blog do Jasiel Alves

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE