PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Restos mortais são encontrados no chão no "Cemitério Campo da Saudade" em Açailândia


Populares encontram restos mortais no chão no Cemitério Campo da Saudade em Açailândia. 

Um telespectador denunciou ao Programa Bandeira 2, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na TV Difusora de Açailândia, apresentado pelo jornalista Marcone Soares, dão conta de que restos mortais de corpos que foram sepultados no referido cemitério, agora estão pelo chão como mostra o vídeo. 
 
Os restos mortais devido serem enterrados em covas rasas acabam sendo encontrados com facilidades, e trazidos para cima da terra novamente com facilidade.

Um falta de respeito para com os familiares e por aqueles que ali são sepultados. 

Como os corpos ficam praticamente expostos, com as fortes chuvas facilita ainda mais para que tais corpos sejam desenterrados e até mesmo carregados por cachorros. 

É quase que impossível que as pessoas que trabalham ali ou vão até o local para visitar seus entes ali sepultados, não percebam as ossadas que ficam pelo chão, sem falar do mau cheiro que fica no local. 
Cobramos aqui das autoridades responsáveis que possam tomar providências, para que possam exigir das funerárias do nosso município maior qualidade nos serviços prestados, bem como das pessoas que ali trabalham. 

Vale ressaltar que o Cemitério Campo da Saudade é particular, mas também cabe ao município fiscalizar o local, até por quer se trata de saúde pública. 

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE