PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 26° BPM APREENDE MOTOCICLETA E CAPTURA TRÊS PESSOAS SUSPEITAS DE PRATICAR ASSALTOS EM AÇAILÂNDIA


“Os militares conseguiram recuperar uma Motocicleta Pop que havia sido roubada na cidade de Itinga-MA.

Por volta das 2:00hs da madrugada desta terça-feira, 30/03, uma guarnição do Serviço de Inteligência do 26° BPM recebeu a informação que alguns indivíduos estariam escondidos em uma residência localizada na Rua São Luís, centro e que os mesmos seriam suspeitos de estarem cometendo assaltos utilizando uma Motocicleta Pop Preta sem Placa.

Ao chegar no local com a autorização da esposa de um dos acusados os policiais entraram na residência e encontraram a motocicleta que foi utilizada em vários assaltos no final de semana. A referida moto estava pintada grosseiramente da cor vermelha.

De imediato o conduzido J.L.C. confessou ter roubado a motocicleta na cidade de Itinga-MA, o mesmo confessou ter realizado um assalto no Posto Pacheco e outros assaltos que aconteceram na região de Açailândia nos dias anteriores junto com o individuo identificado pelas iniciais O.L.G.S.

Um terceiro suspeito foi conduzido pois estava junto dos acusados. os três acusados foram conduzidos para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: PMMA - Patrimônio dos Maranhenses


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE