PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADORA QUE PEDIU A INSTAÇÃO DE HOSPITAL DE CAMPANHA COVID-19 PARA AÇAILÂNDIA, PARTICIPA DE FESTINHA ONDE NINGUÉM USAVA MÁSCARA

Em vídeo que circula nas redes socais desde domingo 21, em que aparece a atual vereadora de Açailândia, Thais Brito (PDT) em festinha com amigos onde nem ela e nenhum dos presentes que aparecem nas imagens não usam máscara.

Assista ao vídeo onde aparece a vereadora Thais Brito:

Thais Brito foi eleita para seu primeiro mandato como vereadora em 15 de novembro do ano passado, com 991 votos. 

A mesma vereadora apresentou no mês passado um requerimento em que ela pediu a instalação de um Hospital de Campanha em Açailândia, exclusivo para o tratamento de pacientes com Covid-19, o requerimento foi aprovado.

Vale ressaltar que nessa legislação atual seis vereadores já contraíram o Coronavírus em Açailândia, destes dois ainda estão em recuperação, incluindo o presidente casa de leis, outro lembrete importante é que dois vereadores estiveram internados e necessitaram da ajuda de aparelhos para poder respirar. 

Atualmente estão vigor Decreto Estadual em que proíbe aglomerações em todo o estado, o decreto também limita o funcionamento de vários comércio para evitar aglomerações e a proliferação da Covid-19 no município.   

MAIS UM VEREADOR DE AÇAILÂNDIA SE RECUPERA DA COVID-19

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA, TESTA POSITIVO PARA COVID-19; OUTROS CINCO VEREADORES JÁ CONTRAÍRAM A DOENÇA

Em Açailândia atualmente existem 5.420 casos confirmados e 898 casos ativos da doença, segundo dados da prefeitura de Açailândia. Ainda segundo a prefeitura de Açailândia, 4.386 pessoas já se recuperaram e 136 pessoas morreram de Covid-19.  

Somente esse mês 34 pessoas morreram vitimas da Covid-19 em Açailândia.

Ainda de acordo com a prefeitura de Açailândia, 80% dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 estão ocupados, dos 16 leitos de enfermaria exclusivos para pacientes com Covid-19 da UPA, 37% de ocupação e dos 48 leitos do hospital Municipal tem 77% de ocupação. 

Os dados relativos aos números de casos confirmados, óbitos e ocupações de leitos exclusivos Covid-19, retirados do site da prefeitura de Açailândia, foram atualizados no último dia 19/03/2021. 

Portal Carlos Cristiano noticias

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE