PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: CAMPANHA DE AJUDA AO JOVEM PEDRO SALOMÃO QUE FAZ TRATAMENTO CONTRA LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA


"Eu sou de Açailândia e me mudei pra Imperatriz vai fazer 4 meses por conta do tratamento do meu filho Pedro Salomão de 3 anos, ele foi diagnosticado com leucemia linfóide aguda! 

Por causa disso infelizmente não posso trabalhar. Semana passada, eu pedi pra que um blog publicasse que eu estava precisando de diária, mas na segunda feira meu filho deu uma febre de quase 40 graus e está internado até agora aqui no hospital São Rafael. Eu gostaria de pedir a ajuda financeira ou alimentos de quem estiver lendo essa mensagem, pois eu sustento meu filho sozinha através de minha família e o pai dele também está desempregado, eu peço a ajuda financeira porque pago aluguel, tenho os custos com ele, medicamento e com o que mais gasto que é com passagem pra vim ao hospital pra sessões de quimioterapia, ou outras intervencias! Infelizmente minha família está passando por momentos difíceis também, minha tia está com Covid e ela é a que mais pode".

"Me ajudar. Por isso, estou aqui humildemente pedindo a ajuda de quem puder me ajudar, pois o momento não é fácil! Quem quiser mais informações, ver meu filho por foto, ou até conversar melhor comigo pra entender perfeitamente a situação, favor entrar em contato pelo (99) 9 9130-7050. Desde já eu agradeço se publicarem! (No meu perfil do Instagram, tenho destaque que conta sobre o tratamento do meu filho, e no perfil tem fotos dele também) obrigada e um ótimo dia."

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE