PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

CORONAVIRUS: OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO FECHA TRÊS FESTAS CLANDESTINAS CONDUZ UMA PESSOA PARA A DELEGACIA EM AÇAILÂNDIA


Foi realizado mais uma etapa das ações programadas de fiscalização iniciada no 17/04/2021 ás 22h:30m finalizando já madrugada do dia 18 ás 2:00 horas da madrugada em Açailândia, com o objetivo de combater o avanço do novo Coronavirus.   

Em atendimento ao que se determina o Decreto Estadual quanto ao horário de funcionamento de restaurantes, bares e similares e a realização de festa em todo o Estado, foi realizada uma mega operação na noite deste deste sábado em vários bairros de Açailândia. 

Ação em conjunto Coordenada pela Defesa Civil de Açailândia e os Órgãos Fiscalizadores do município, Vigilância Sanitária e Fiscalização Ambiental com o valoroso apoio da Policia Militar afim de coibir, aglomerações e a não utilização das barreiras sanitárias. 

Ação está cominando no fechamento de 3 (três) festas clandestinas e inúmeras intervenções em bares e locais com aglomeração e sem o uso das barreiras sanitárias.

durante a operação, 3 (três) pessoal foram conduzidas pela policia militar para a delegacia.

Uma destas festas clandestinas tinha cerca de 80 adolescentes, regada a musica alta e muita bebida alcoólica, o local em questão foi interditado pela vigilância sanitária.

Hoje um dos locais de maior aglomeração está sendo o loteamento Leolar.

Em Açailândia atualmente tem 165 mortes por Covid-19, de acordo com levantamentos feitos pelo portal Carlos Cristiano Noticias, 5.746 casos confirmados, 995 casos ativos da doença e 4.589 pessoas já se recuperaram da doença em Açailândia, de acordo com o site da prefeitura. 

Portal Carlos Cristiano, com informações da Defesa Civil de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL