PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

DEPOIS DE CINCO DIAS SEM ÓBITO POR COVID, AÇAILÂNDIA REGISTROU DUAS MORTES PELA DOENÇA NESTE SÁBADO


Depois de cinco dias sem registrar mortes por Covid-19 em Açailândia, a cidade volta a registrar óbitos causados pela doença. 

Neste sábado 10, dois óbitos foram registrados, as vitimas foram identificadas Dinaldo Silva e Alcides Pimentel.

Dinaldo Silva estava internado na UTI em São Luís e Alcides Pimentel estava internado na UTI no Hospital Municipal de Açailândia, ambos infelizmente vieram a óbito no dia de hoje. 

O município não registrava mortes por Covid-19 desde o dia 04 de abril, segundo o Boletim eletrônico da prefeitura de Açailândia, que mostra também que antes dos dois óbitos noticiados nesta matéria, registrava 154 mortes. 

Alcides Pimentel era pai de um dos realizadores do "Bili Folia", evento realizado anos atras, Dinaldo Silva era pastor, na Igreja Batista da Promessa, em Açailândia. 

Ainda segundo o boletim, o município tem 5.661 casos confirmados, destes, 982 estão ativos e 4.525 pessoas já se recuperaram, vale ressaltar que o boletim foi atualizado no último dia 08 de abril, veja mais: covid-19.acailandia.ma.gov.br/.

Aos familiares e amigos das 156 vidas perdidas para esta doença, fica o nossos pêsames, que Deus possa confortar seus corações. 

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL