DEPUTADO FEDERAL JOSIVALDO JP VOLTA A AÇAILÂNDIA NESTA QUARTA-FEIRA PARA ANUNCIAR BENEFÍCIOS PARA A CIDADE
Entre elas, destinação de dinheiro pra região Tocantina, e afirmou que anunciaria em breve benefícios para Açailândia e região. E nesta quarta feira o Deputado Josivaldo JP volta ao município, onde terá encontro com o Prefeito Aluisio Sousa e entre outras ações, falará sobre o que a de concreto a respeito da entrega de Casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Também voltará a conceder entrevistas sobre sua participação em temas importantes que tramitam no Congresso, como aprovação do Orçamento, onde será incluso emendas parlamentares (Dinheiro na ordem de milhões de reais que podem ser enviados pelo Governo Federal, através de indicação do Deputado, para Prefeituras com destinação a realização de Serviços Públicos).
Portal do Negão
Ele também vem para explicar por que votou SIM à lei dos fura-fila, que permite aos endinheirados serem vacinados primeiro e ainda descontar o custo da vacina do imposto da renda? Cara-de-pau é o nome disso!
ResponderExcluir