PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EQUIPE TÉCNICA DO GOVERNO DO ESTADO VISTORIAM ''LAGOA DO JOAQUIM'' PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE AMBIENTAL EM AÇAILÂNDIA


Em agosto de 2020, uma equipe técnica juntamente com o prefeito Aluisio e o Assessor Especial do Governo do estado Sérgio Vieira, estiveram na Lagoa do Joaquim para uma vistoria do local para transformar o local em uma área de convivência.
Prefeito Aluisio Sousa e Governo do Estado estudam transformar a "Lagoa do Joaquim" em uma área de Convivência em Açailândia

Agora, o projeto mudou mais continua de pé a parceira entre Governo do Estado e Prefeitura de Açailândia irão transforma o local em um "Parque Ambiental". 

A Lagoa do Joaquim fica localizada as margens da BR-222, perímetro urbano da cidade.

Na manhã desta sexta-feira 23, o Assessor Especial do Governo do Maranhão, Sérgio Vieira, recebeu em Açailândia a equipe de engenharia do Estado para realização de levantamento de viabilidade técnica do terreno da Lagoa do Joaquim, que deve ser transformada em um Parque Ambiental, ou seja, em uma área de Lazer com objetivo de incentivar a interação social, esporte, revitalização ambiental etc. 

Está previsto a construção na área, de pista de caminhadas, quadra e montagem de barracas para venda de lanches. Em 2020 o Governador Flávio Dino anunciou que este ano a obra seria entregue. E Sérgio Vieira esteve ainda em janeiro com o Secretário de Obras do Estado, Clayton Noleto pedindo o início dos levantamentos da área e construção do Parque. 

Na visita dos Engenheiros do Governo, Sérgio Vieira estava acompanhado também do Vereador Marcelo Oliveira, do Assessor da Regional de Articulação Política, Pastor Heleno.

Comentários

  1. Espero q seja parecido com a beira rio de Imperatriz. Com espaço aberto e piso pra brincar com patins, patinete, esquetes, bicicleta etccc....Fazer bonito e ñ igual a essas praças feias com canteiros desnecessários q fica sem espaço Açailândia-MA q foram só lavagem de dinheiro!!!!Fazer um local lindo cartão postal de Açailândia-MA pode colocar pedalinho igual vi em Goiânia formato de pato a pessoa pedala tipo barquinho

    ResponderExcluir
  2. Se fizer fazer um projeto q outras cidades queira copiar diferenciada e ñ igual essas praças daqui com mts informações feiasce ficam sem espaço. Fazer algo realmente bom É lindooo.....Orar pra nossa cidade um fia se tornar a mais bela cidade deste estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE