PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVA FACULDADE DE MEDICINA DE AÇAILÂNDIA INICIA SUAS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (05/04) COM IMPACTO POSITIVO PARA TODA REGIÃO


Os estudantes de Açailândia e região têm mais uma grande opção de tentar a carreira em Medicina. A nova Faculdade de Medicina de Açailândia já deu partida em suas atividades e as aulas do curso de Medicina começam na segunda-feira (05/04), com o objetivo de formar novos médicos e tornar a cidade, cada vez mais, referência acadêmica na área da Saúde da região.

A Faculdade de Medicina de Açailândia (FAMAC) foi aprovada junto ao Ministério de Educação (MEC), credenciada pela Portaria Nº 120, de 02 de março de 2021 e o curso de Medicina foi autorizado por intermédio da Portaria  nº 192, de 04 de março de 2021.

As aulas têm início confirmado para a próxima segunda-feira (05/04) e começarão de forma remota, sendo que as aulas práticas iniciarão mais adiante, de acordo com os decretos sobre a pandemia e índices epidemiológicos do Covid-19 na região. No mesmo dia do início das aulas, haverá o começo da ‘Semana Onboarding’, um evento remoto que fará a recepção e a ambientação dos calouros junto à faculdade.

Assessoria

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE