PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIAIS MILITARES DA PATRULHA RURAL DE AÇAILÂNDIA, PRENDEM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL


Policiais Militares da Patrulha Rural do 26° BPM no incio da tarde desta quarta-feira, 28, ao fazerem rondas no assentamento Sudelândia, essa equipe se avistou a suspeita que ao ver a viatura policial, tentou esconder algo.

Diante disto, os policiais abordaram a acusada o que a mesma tentava esconder em suas vestes um pacote suspeito, ao ser perguntado sobre o quer tinha, a suspeita confessou que era Crack e que era para seu consumo, com ela foi encontrado o total de 12 gramas da entorpecente.

Ao ser perguntado se havia mais em sua residência, a mesma respondeu que sim, porém, não era de sua propriedade, era de seu esposo (preso recentemente por tráfico), a policia foi com a acusada até sua residência, e lá, a mesma entregou mais 35 gramas de uma substância semelhante a maconha. 

Feito uma revista na residência, foi encontrado R$ 112,20 em dinheiro trocado, e mais alguns documentos.

Diante dos fatos e das provas, a suspeita recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia Regional da Policia Civil de Açailândia sem lesões corporais.

A patrulha Rural é uma equipe de policiais que efetuam o policiamento da área rural nos municípios de Açailândia e Itinga do Maranhão. 

Sob o comando e determinações do Major Sérgio Dutra Cutrim, Comandante do 26° BPM, a Patrulha Rural tem realizado um policiamento eficaz no combate ao tráfico de drogas e roubos a veículos e propriedades rurais além de proporcionar segurança aos transeuntes que utilizam as principais estradas vicinais que ligam as comunidades rurais à sede dos dois municípios.

Com informações da Policia Militar do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE