PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SECRETÁRIO RUBENS JÚNIOR ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ''PARQUE AMBIENTAL'' E ''A ''DOAÇÃO DE LEITOS DE UTI PARA AÇAILÂNDIA


Na manhã desta quinta-feira 22, o Secretário de Articulação Politica do Estado, Rubens Júnior, cumpriu uma extensa agenda em Açailândia.

O secretário esteve acompanhado do Assessor Especial do Governo do Estado, Sérgio Vieira, dos superintendentes do governo, da nova Gestora Regional de Açailândia, Carla Batista, Pedro Araújo e Pastor Heleno.

Rubens Júnior esteve reunido com outras lideranças locais, como o ex-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira e o deputado Estadual Pr. Cavalcante, e com outras lideranças politicas locais. 

O secretário Jubens Júnior, esteve reunido com o prefeito Aluisio Sousa, onde ouviu as demandas do município e anunciou novas ações do Governo do Estado no Município.

Rubens Júnior disse "que os 10 leitos de Unidade Terapia Intensiva - UTI destinados a pacientes com Covid-19 em Açailândia, ficaram no município após a desativação do hospital Covid em Açailândia", disse o secretário.

Júnior disse ainda que o "será construído no município, um Parque Ambiental que deve ser também uma atração turístico, o local mais viável para a construção em Açailândia, é a 'Lagoa do Joaquim', localizada as margens da BR-222, perímetro urbano", finalizou ele

Ainda em Açailândia, Rubens se reuniu com funcionários do estado, lideranças locais e concedeu entrevistas a rádios e TV´s no município.

Representando o Governador, Rubens Júnior também esteve nas cidades de Cidelândia, Imperatriz, Porto Franco, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e São Félix de Balsas.

Portal Carlos Cristiano Noticias 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE