PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SÉRGIO VIERA E SECRETÁRIO DE JUVENTUDE DO ESTADO VISTORIAM TERRENO DO BAIANÃO PARA VIABILIZAR IMPLANTAÇÃO DE CENTRO DE ESPORTE E CULTURA EM AÇAILÂNDIA


Na companhia do Secretário de Estado da Juventude, Sérgio Vieira realiza vistoria no terreno do Baianão para viabilizar implantação de Centro de Esporte e Cultura em Açailândia

Com objetivo de viabilizar estratégias para implantação do Centro de Referência de Esporte e Cultura em Açailândia, o Secretário de Juventude do Estado, André Vital, esteve nesta terça feira na cidade, onde acompanhado do Assessor Especial do Governo, Sérgio Vieira e Assessor de Articulação Política Regional Pastor Heleno, visitou o Estádio Baianão, na Vila Ildemar área que, possivelmente após autorização do Poder Executivo Local, será utilizada para construção do novo espaço.

Está previsto o investimento da ordem de R$ 3 milhões de reais para as instalações, com custo de 200 mil por mês para manter o funcionamento, incluindo funcionários e manutenção. Após visitar a área, André Vital e Sérgio Vieira tiveram um encontro institucional para apresentação do projeto ao Prefeito Aluisio, vez que o município precisa conceder o termo de cooperação/doação do Estádio.

O gestor deu início a avaliação interna, e Sérgio Vieira explica que assim que for concedida autorização, as obras vão ter início, pois a verba já está licitada. E reafirmou seu compromisso de trabalhar intensivamente para que Açailândia possa progredir cada vez mais no cenário de desenvolvimento do Estado.

Da Assessoria

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE