PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

SÉRGIO VIERA E SECRETÁRIO DE JUVENTUDE DO ESTADO VISTORIAM TERRENO DO BAIANÃO PARA VIABILIZAR IMPLANTAÇÃO DE CENTRO DE ESPORTE E CULTURA EM AÇAILÂNDIA


Na companhia do Secretário de Estado da Juventude, Sérgio Vieira realiza vistoria no terreno do Baianão para viabilizar implantação de Centro de Esporte e Cultura em Açailândia

Com objetivo de viabilizar estratégias para implantação do Centro de Referência de Esporte e Cultura em Açailândia, o Secretário de Juventude do Estado, André Vital, esteve nesta terça feira na cidade, onde acompanhado do Assessor Especial do Governo, Sérgio Vieira e Assessor de Articulação Política Regional Pastor Heleno, visitou o Estádio Baianão, na Vila Ildemar área que, possivelmente após autorização do Poder Executivo Local, será utilizada para construção do novo espaço.

Está previsto o investimento da ordem de R$ 3 milhões de reais para as instalações, com custo de 200 mil por mês para manter o funcionamento, incluindo funcionários e manutenção. Após visitar a área, André Vital e Sérgio Vieira tiveram um encontro institucional para apresentação do projeto ao Prefeito Aluisio, vez que o município precisa conceder o termo de cooperação/doação do Estádio.

O gestor deu início a avaliação interna, e Sérgio Vieira explica que assim que for concedida autorização, as obras vão ter início, pois a verba já está licitada. E reafirmou seu compromisso de trabalhar intensivamente para que Açailândia possa progredir cada vez mais no cenário de desenvolvimento do Estado.

Da Assessoria

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL