PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SUSPEITO DE MANTER MULHER EM CÁRCERE PRIVADO É PRESO EM IMPERATRIZ


Nesta sexta-feira, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Imperatriz/MA (DEM/IMP) com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, cumpriu mandado de prisão temporária do nacional J. de A. R., pela prática do crime de cárcere privado, lesão corporal e ameaça em desfavor da esposa.

Na manhã do dia 31/03/2021, foi noticiado à DEM/IMP o vídeo em que uma mulher mostrava marcas de lesões pelo corpo e afirmava estar sendo mantida em cárcere privado, ocasião em que também foi informado o endereço do casal.

No mesmo dia, realizadas diligências para averiguar a procedência da denúncia, constatou-se por equipe descaracterizada da DEM a latente situação de violência psicológica, além de lesões nas mãos da vítima.

Diante dos elementos de prova colecionados, a DEM protocolou pedido de prisão temporária, no dia 01/04/2021, deferido na madrugada do dia 02/04/2021 pelo Juiz plantonista.

Horas após o deferimento da prisão, ainda na sexta-feira santa, o mandado de prisão foi cumprido pelas equipes supramencionadas, na oportunidade, a vítima requereu medidas protetivas em seu favor.

Mulher é feita refém em motel e dois homicídios são registrados em Imperatriz durante o final de semana

O agressor foi conduzido até a Delegacia Regional, onde será encaminhado à UPR, ficando à disposição da justiça.

QUEBRE O SILÊNCIO, não sofra sozinha.

Delegacia da Mulher de Imperatriz

.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE