PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COVID-19: PRIMEIROS TRÊS ÓBITOS DO MÊS DE ABRIL EM AÇAILÂNDIA


Três vitimas da Covid-19 em Açailândia no primeiro dia do mês de Abril.

Nos primeiros dois dias de mês de abril, três pessoas vieram a óbito por complicações no tratamento contra Covid-19 em Açailândia.

Na madrugada do dia 01, um Sr. de 79 ano de idade, morador do bairro do Jacu, por nome de Pedro Ferreira da Silva, veio a óbito.

Na noite de ontem, Antonio Marcos de Sousa Costa, de 38 anos de idade, veio a óbito por complicações no tratamento da Covid-19, o mesmo estava internado na UTI do Hospital Municipal de Açailândia. Antonio Marcos era morador do bairro Nova Açailândia.

A última vitima da Covid-19 em Açailândia, foi Marquinho, que veio a óbito na madrugada desta sexta-feira 02.

Nossa redação foi procurada por familiares de Thiago Vinicius da Silva Vieira, de 35 anos, que estava internado no Hospital Municipal de Açailândia, com Covid-19 e veio a óbito no último domingo dia 29/03. No sábado dia 28, seu Cicero Feitosa, tio também veio a óbito depois de complicações no tratamento contra a Covid-19.

De acordo com boletim divulgado pela prefeitura de Açailândia no último dia 30/03, o município contabiliza 149 óbitos por Covid-19.  

O Portal Carlos Cristiano Noticias, lamenta profundamente as mortes ocorridas em Açailândia, vitimas da Covid-19, pedimos a todos que possam se cuidar, mantendo o distanciamento, usando máscara, se possível, fique em casa, use álcool em gel. 

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE