PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADOR DE PINHEIRO MORRE AOS 46 ANOS VITIMA DE CÂNCER


Um trabalho reconhecido em todo o Maranhão, bem feitorias realizadas antes e durante seu mandato como vereador na cidade de Pinheiro, Edmilson Silva, era respeitado por conceituadas instituições maranhenses. A União de Vereadores e Câmaras do Maranhão publicou nota de pesar pelo falecimento do parlamentar pinheirense.

Familiares, amigos e admiradores se despediram do vereador, Edmilson Silva, na ultima quarta-feira (28). O corpo do político foi velado com honras e homenagens que se seguiram durante toda  a terça-feira (27) e se encerram na quarta-feira (28) com o enterro no cemitério do bairro Pacas, em Pinheiro. O parlamentar faleceu em São Luís na noite da segunda-feira (26) vítima de câncer de fígado, doença contra a qual vinha lutando desde 2020. 

Edmilson sempre acreditou fielmente em sua capacidade de conquistas. Em sua última campanha travou uma batalha incansável para conquistar um dos seus maiores sonhos, ser vereador, e conseguiu. Edmilson partiu, deixando saudades e a certeza de que o seu legado jamais será esquecido.

Blog do Castro  

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE