PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA SE PREPARA PARA RECEBER JAIR BOLSONARO NESTA SEXTA-FEIRA (21)


Açailândia se prepara para receber o presidente da república Jair Messias Bolsonaro nesta sexta-feira 21.

A vinda do presidente está prevista para as 09 horas da manhã, no Parque de Exposições de Açailândia, José Egídio Quintal, no Parque das Nações, as margens da BR-222. 

O prefeito Aluisio o vice Joaquim da Proagro e Paulo Lira devem recepcionar o presidente Jair Bolsonaro em Açailândia. 

O presidente da República virá ao município para fazer a entrega de títulos definitivos do Projeto Assentamento Açai (PA Açai) que reúne localidades como; Macaúba, 50 Bis, Nova Vitória, Conquista da Lagoa, entre outros. 

A vinda do presidente ao município, houve também uma grande articulação e empenho do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia - SINPRA, Paulo Lira. 

Avião com equipes da comitiva presidencial já estão em Imperatriz, em Açailândia, equipes da Força Nacional já estão na cidade, para fazer a segurança do presidente na próxima sexta-feira 21. 

PREFEITO ALUÍSIO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO INCRA PARA TRATAR DA VISITA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AO MUNICÍPIO

O prefeito Aluísio Sousa colocou à disposição toda a estrutura do município para atender a logística necessária para receber o presidente. 

"Essas comunidades esperam por esse momento há mais de 20 anos. Agora terão, finalmente, os títulos rurais definitivos que serão entregues pelo presidente da República em sua vinda ao nosso município." Concluiu o prefeito Aluísio. 

Portal Carlos Cristiano

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

  1. Eu quero saber se ele vai entregar os títulos das terras no assentamento João do vale quero receber o meu

    ResponderExcluir
  2. Esse safado vai chamar os maranhese novamente de analfabetos e de baitola. Como falou na ultima vez, so lembrando do guaraná Jesus que ele falou que era refrigerante de baitola. Iai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai é o que tá defendendo seus filhos e sua família hipócrita, já que os outros defende vagabundos ladrões drogados, Bolsonaro não fica contra os princípios. sobre o guaraná foi uma brincadeira ze

      Excluir
  3. Meu amigo libera as vacinas o povo ta morrendo e voce não ta bem ai. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Gratificante pra nós receber nosso presidente e ainda vindo beneficiar o povo, lógico que vagabundos não gostam dele, mais os de bem estão e isso é o que importa ..abraço presidente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE