PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DE OLHO NO SENADOR, COMUNISTA FLÁVIO DINO VAI PARA O PSB

Não apenas pelos sinais da vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, durante entrevista à Rádio Clube AM 720, ao afirmar que Flávio Dino defende a unificação do PCdoB com o PSB, mas po

r uma fonte fidedigna do Blog de dentro do núcleo do poder do Palácio dos Leões que assegura categoricamente que o governador maranhense irá anunciar a troca de partido dentro das próximas semanas.

O assunto também foi ventilado na coluna na Folha de S.Paulo, da jornalista Mônica Bergamo, que falou da possível mudança de legenda do governador do Maranhão até o fim de maio deste ano.

O destino partidário do governador do Maranhão será de fato o PSB, presidido nacionalmente por Carlos Siqueira (foto).

De acordo com a fonte fidedigna do Blog do DC, Flávio Dino irá para o Partido Socialista Brasileiro e o deputado federal Márcio Jerry continuará no comando do PCdoB no Maranhão juntamente com muitos outros camaradas.

A Dino foi avalizado o projeto de candidato ao Senado e/ou compor a chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na condição de candidato a vice-presidente nas eleições do próximo ano.

Após concretizar a filiação ao PSB, o governador do Maranhão terá assento garantido na Executiva Nacional do partido e a mudança do diretório da sigla a nível estadual ficará a cargo de Flávio Dino.

Via Domingos Costa

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX: 


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE