ENCERRADA PRIMEIRA TURMA DO PROGRAMA DESAFIO EMPRESARIAL EM AÇAILÂNDIA


Encerrou na última segunda-feira 10, a primeira turma do Programa “Desafio Empreendedor” no Centro Empresarial de Açailândia, realizado pela empresa Public Empresarial.

O Programa teve duração de sete meses, com um encontro por mês, onde os participantes foram desafiados a melhorarem suas atividades empresariais, melhorias estas que foram acompanhadas de perto pelos consultores de resultados Marcelo Oliveira, que é Administrador, e Diego Maciel, economista.

Ao longo dos sete meses os desafios feitos aos empresários, tiveram resultados positivos para suas respectivas empresas, os participantes puderam mostrar na prática os resultados alcançados durante o curso.

Participaram do curso as empresas: Metalux, D&G Esportes, Açaí Tecidos, Casa do Biffe e Espaço Animal.

Esta foi a primeira turma do programa Desafio Empresarial em Açailândia, mas em todo o estado do Maranhão já foram formadas 15 turmas em São Luís, 8 em Imperatriz e 01 em Açailândia, a organização já se prepara para a próxima turma no município.

Para a presidente da Associação Comercial, Geovana Gomes, “esse tipo de formação é importante para o empresário, pois eles aprendem a lidar com os desafios do dia-a-dia”, disse ela.

O programa Desafio Empresarial tem como objetivo, mudar a forma de pensar e agir. O Desafio busca mudar os comportamentos dos empreendedores para que eles melhorem os resultados dos seus negócios.

Para saber quais os cursos e ou programas com vagas em aberto basta procurar a entidade empresarias e saber mais.

Associação Comercial e Industrial de Açailândia – ACIA, Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia – SICA e Câmara de Dirigentes Lojistas de Açailândia – CDL.

Rua Maranhão, bairro Getat, 1710, Telefone (99) 3538-1581

Centro Empresarial de Açailândia


Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários